EnglishPortugueseSpanish
EnglishPortugueseSpanish
+55 (11) 5643-4477
+55 (11) 9.9614-8054

Alta Segurança em Elevadas Temperaturas

Filtros de Alta Temperatura

Linter Filtros Industriais, sempre empenhada em produzir novas tecnologias de acordo com as necessidades de mercado, desenvolveu os Filtros Absolutos de Alta Temperatura para atuar em processos de filtragem, em temperaturas elevadíssimas que podem chegar em até 399°C, de maneira segura e eficiente.

Os Filtros de Alta Temperatura Linter são aplicáveis nas seguintes situações:

  • Processos de insuflamento ou exaustão de ar/gases quentes
  • Pré filtragem (em geral)
  • Estufas de secagem
  • Estufas de pintura
  • Segmentos farmacêutico e cosmético
  • Túneis de esterilização de frascos
  • Fornos de esterilização entre outros.

Fornecidos em diversos tamanhos e vazões, que variam de 250 até 2.500m³/h, os filtros são fabricados em aço inoxidável, separador de alumínio e elemento selante em microfibra de vidro, que envolve e comprime todo o elemento filtrante, formando uma vedação mecânica entre a moldura e o elemento.

A tecnologia desse processo garante 99,97% de eficiência de filtragem para partículas de 3 µm (EN 1822 – Classe H13), pois a vedação assegura a estanqueidade do produto, isso indica o sucesso e a total segurança do método!

Sempre atendendo a todas as normas de segurança exigidas em processos industriais, a Linter Filtros Industriais fabrica uma linha completa de filtros e equipamentos para Tratamento de Ar , que assim como os Filtros de Alta Temperatura, são rigorosamente testados tendo sua eficácia e garantia comprovadas pelos exaustivos testes a que são submetidos.

Na Linter Filtros, segurança é regra básica!

Sempre de olho nas exigentes necessidades mercadológicas, a Linter Filtros Industriais se solidificou como uma empresa que sabe que a questão ambiental é tão vital, que isso é a sua prioridade máxima, faz parte de seu DNA!

Acesse nosso site linterfiltros.com.br e conheça toda a linha de filtros e equipamentos para Tratamento de Ar, ou solicite aqui o contato de um de nossos representantes.

Acesse nosso Blog e veja mais matérias.