FILTROS MÉDIOS

MANTAS FILTRANTES

A Linter produz uma linha completa de mantas filtrantes utilizadas na pré filtragem de ar em geral. As mantas filtrantes estão disponíveis em fibra de poliéster ou fibra de vidro (fibras interligadas termicamente com resina inodora), sendo fornecidas em rolos ou cortadas sob medida.


Classes de Filtragem: G2, G3, G4 e M5 (ABNT NBR 16101:2012).

mais detalhes

FILTROS PORTA MANTA

Produto com excelente custo/benefício por ser permanente, ou seja, apenas a manta filtrante é substituída quando necessário. Substituem os filtros com moldura em papelão, sendo ecologicamente corretos, sendo fabricados em diversas dimensões.

O Filtro Porta Mantas Modelo PM é fabricado em chapa de aço galvanizado ou aço inoxidável, com tela de sustentação na saída do ar. Sua construção leve o torna um filtro de fácil manuseio, instalação e manutenção.

mais detalhes

FILTROS PLANOS FGP

Os filtros grossos descartáveis FGP são fabricados com moldura em papelão encartonados e tela estampada de papelão para sustentação do elemento filtrante.
Apresentam elemento filtrante em fibra sintética de alta qualidade, não tóxico e boa capacidade de retenção de pó. São fabricados em diversas dimensões.

Classes de filtragem: G2, G3, G4 e M5 (ABNT NBR 16101:2012).

mais detalhes

FILTROS PLISSADOS ES e ES-E

Os filtros ES e ES-E são indicados para instalações onde se requer alto grau de limpeza. São largamente utilizados como pré-filtros para aumentar a vida útil de filtros de alta eficiência. Podem ser intercambiáveis em painéis de filtragem onde se utilizam mantas ou filtros permanentes. São produzidos em papelão estampados que formam uma parede dupla ao longo do perímetro.

Classes de filtragem: G3, G4 e M5 (ABNT NBR 16101:2012).

mais detalhes

FILTROS PLISSADOS ES/B e ES-E/B

Pré filtro de longa vida, apresenta área filtrante até 5 vezes superior ao pré filtro convencional. São fabricados com moldura e telas em papelão estampadas na entrada e saída do ar. São produzidos em dois modelos ES/B e ES-E/B e utilizados em instalações que necessitam grandes vazões de ar.

Classes de filtragem: G3, G4 e M5 (ABNT NBR 16101:2012).

mais detalhes